PhotoBoox Award 2019 – Prêmio para fotolivro na Itália

Categorias Coluna Sinara Sandri
O Festival Photolux (Lucca/Itália) está com um concurso aberto para fotolivros. O deadline para envio de propostas é 31 de março de 2019. Podem participar autores individuais ou coletivos, profisisonais ou não.
O prêmio é uma parceria do Photolux, ceiba editions, Grafiche dell’Artiere, com o apoio do Miami Photo Fest e a revista eletrônica EyesOpen!, voltado para projetos editoriais ainda não publicados. O vencedor será impresso pela ceiba editions.
As inscrições são gratuitas e abertas a produtores individuais ou coletivos de todo o mundo.
Para ser submetido, o projeto deve estar completo e ser enviado em papel para Associzione Culturale Photolux, em Lucca (Via Guidiccioni, 188 | 55100 Lucca – Italy).

O júri é formado por Irene Attinger, responsável pela biblioteca e livraria da Maison Européenne de la Photographie (Paris), Andrea Copetti, Tipi Bookshop (Bruxelas), Tommaso Parrillo, Witty Kiwi Books (Turim), Eva-Maria Kunz, diretora artística da ceiba editions (Siena), Gianmarco Gamberini, diretor de marketing da Grafiche dell’Artiere (Bentivoglio)

O vencedor deve ser anunciado em maio de 2019 e além da publicação e distribuição do livro, o prêmio inclui uma apresentação no Photolux 2019, no Miami Photo Fest e uma matéria na EyesOpen.

Acesse informações no site do Photolux

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *